Algo saiu errado nos planos de Marcelo Adnet na Globo com o primeiro episódio do "Adnight". O programa foi anunciado como uma das grandes apostas da emissora para o segundo semestre, mas o público parece não ter gostado muito.
A média prévia do programa foi de 14,9 pontos, na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios). No geral, manteve-se em primeiro lugar, mas chegou a figurar em segundo lugar por minutos, atrás de "A Praça é Nossa", do SBT, que chegou à casa dos 13 pontos.
O talk-show foi ao ar logo após a minissérie "Justiça" que anda muito bem na audiência, e entregou para Adnet na casa dos 25 pontos no minuto final. Ou seja, a audiência do programa foi caindo, até chegar em segundo com 10,7 pontos.
Em comparação a semana passada, com os Jogos Olímpicos, tecnicamente empatou no quesito audiência mas subiu 2 décimos de 14,7 para 14,9, consolidando nos 15 pontos, contra 12 do SBT e 8 da Rede Record, que exibia o "Câmera Record" no horário.
Galvão Bueno foi o primeiro convidado do programa e parece não ter entrado no clima de brincadeira proposto por Adnet. E a rejeição do público foi automática. A maioria dos comentários nas redes sociais foram negativos e comparado com o "Programa do Porchat" que estreiou no dia anterior.
"#ProgramaDoPorchat com 2 minutos já tá melhor q todo o #Adnight" - comentou uma internauta do Twitter.
"Achei palha demais o #AdNight. O programa do Porchat é mil vezes melhor! #ProgramadoPorchat" - criticou o outro usuário da rede.
Comentários
Postar um comentário