Antes sinônimo de fracasso, “Fofocalizando” emplaca série de vitórias sobre a Record


Parece que o jogo virou para o "Fofocalizando", do SBT. A atração, que antes era sinônimo de fracasso e de derrotas certa para a Record, vem se mantendo na vice-liderança nos últimos dias.

Nesta quinta-feira, 13, na Grande São Paulo, apontaram mais uma vitória para o programa de entretenimento do canal de Silvio Santos sobre a emissora de Edir Macedo.

Exibido das 14h45 às 15h43, a revista eletrônica registrou 5,8 pontos de média e 7,3 de pico. No confronto, a Globo liderou com 10,8 pontos, transmitindo o "Vídeo Show" e a "Sessão da Tarde". A Record ficou em terceiro lugar com 5.0 pontos exibindo o "Balanço Geral" e a novela "Ribeirão do Tempo".

"Ribeirão", protagonizada por Bianca Rinaldi, levou uma leve "surra" do programa de Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini: perde por 4,3 x 5,8 pontos. O confronto durou das 15h às 15h43.

Vale dizer que o programa desta quinta-feira contou com a presença da ex-BBB Ana Paula Renault, expulsa do reality por agressão no ano passado.

Comentários